quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Hunger Games os Jemi-Capítulo 3 “Abertura”


#Demi
E lá esta Demi, em uma sala fechada aguardando  a sua estilista, demorou uns 15 minutos e uma mulher de cabelos loiros e lisos com mechas rosas,verdes e azuis na pontas entrou na sala.
-Demetria?- Ela perguntou
-ahh, você pode me chamar de Demi.
-Tudo bem Demi – A mulher sorriu
Ela parecia ser bem amigavel, foi o que Demi pensou.
- Meu nome é Taylor, e acho que você já sabe, eu vou ser a sua estilista.
Demi deu um sorriso.
-Amanhã já é a abertura dos jogos então acho melhor já começarmos a ver como será a sua roupa.
#Joe
Joe já tinha conhecido o seu estilista, Logan, depois de decidir como seria a sua roupa da abertura ele foi para  o 4º andar ,  o lugar que era reservado para os mentores, tributos e as outras pessoas , como Vibia, que estavam com o distrito 4.
Joe foi para a sala e ficou assistindo televisão , estavam reprisando as ediçoes anteriores dos jogos.
Joe estava obcecado pela ideia de que iria morrer para salvar a vida de demi.
- Essa edição foi a minha
Joe escutou uma voz atrás dele e virou para ver quem era. Finnick.
-Foi dificil,e eu tive medo, mas sabe de uma coisa Joe?
-O que?
- Eu tive fé, tive fé de que iria conseguir voltar para casa, voltar... voltar pra Annie.
- Eu não tenho rasão pra voltar.
- Você realmente acha isso? Olha eu não quero que você fique se reprimindo por causa da demi, os treinos começam depois de amanhã e eu quero que você der o melhor de si, ok?
-Finnick, eu só to aqui pela demi.
Finnick não respondeu, ficou  do lado de Joe e continuou a assistir a edição antiga dos jogos.
Tempo depois, todos estavam na mesa de refeiçoes para jantar.
- Então, amanhã é a abertura, vocês estão ansiosos?- Vibia falou com um tom euforico.
- sim- Demi deu  um sorriso
- Os treinos de vocês começam depois de amanhã, eu quero que vocês deem o melhor de si.- Finnick disse. – Vocês vão querer ser treinados juntos ou separados?
-Juntos- Joe disse
Joe foi dormir sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, a praticamente  24 horas atras tudo estava bom em sua vida, ele tinha uma otimo vida no 4, mas tudo mudou por causa da capital, sempre a capital, interferindo na vida de Panem.
#Demi
Já era a abertura e Taylor e Logan estavam dando os ultimos retoques nas fantasias de Joe e Demi, Demi estava vestida de sereia, ela achava essa fantasia muito estranha, tudo bem que tinha a ver com o distrito 4, mas nunca ia entender a moda da capital e Joe estava vestido de pescador, Demi achou que ele estava muito sexy com aquela roupa.
-Vocês estão lindos- Annie falou
-Obrigada Annie- Demi agradeceu.
Annie deu um riso confuso, Finnick a abraçou.
-  Esta na hora – Logan disse
Então  Joe e Demi subiram nas carruagens do desfile e antes de elas começarem a andar eles se beijaram.
E assim a carruagem do 4 foi andando.
Quando entraram na arena do desfile, Demi viu muitas pessoas gritando ,aplaudindo e falando o seu nome e o de Joe ela achou aquilo muito estranho e tentava ser simpática para causar uma boa impressão.
A carruagem parou, Demi via todos os outros tributos, e tentavar imaginar a idade deles, 12...18...15...17...
O presidente Snow começou a falar
- E aqui estão os nossos tributos, que os Jogos Vorazes comecem!
A carruagem de Joe e Demi voltou a andar, e o desfile acabou.
- Foi perfeeito! – Taylor disse quando eles voltaram
Demi sorriu e Joe também.
Depois de tudo aquilo eles voltaram para o 4º andar.
Demi e Joe se abraçaram por um longo tempo, e foram dormir
-continua-
Então gente ai está o 3º capítulo da fic, eu sei que ele está muito ruim! vou tentar melhorar no próximo, mas como eu já disse eu estava sem criatividade hehhehe.
Comentem!
Beijos!

4 comentários: